quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Amo Você

Quando penso que tudo é rotina, você me surpreende, me emociona, destaca meus sentimentos e joga longe minha raiva e decepções.
Sei que alguns acham piegas e fora de moda dar flores, e a frase : Eu te amo, tornou-se extremamente banal e sem sentido, mas quando dois corações se encontram sobre a proteção de Deus, e se apaixonam, quando essa paixão transforma-se em amor, e o Espírito Santos sendo a terceira dobra, então tudo que é ultrapassado passa a me acompanhar, me torno brega e tudo o que consigo pensar é no quanto te amo.
Não dou a mínima para o que pensam de mim, o que mais quero é gritar aos quatro ventos: EU TE AMO. JET'AIME! I LOVE YOU FOREVER AND EVER!
É que eu preciso dizer que te amo, tanto...
Quando estou ao teu lado parece que a vida ganha sentido e sabor. Meu doce gostoso. Leandro os meus olhos só brilham para você. E obrigada pelas flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário