sábado, 17 de dezembro de 2011

Tristeza e Raiva


As vezes me sinto extremamente frustrada,
n entendo pq vc sempre faz de td p me irritar, me contrariar.
Pq vc nunca fica do meu lado?
Pa nunca me dá razão qndo estou certa?
N me apoia qndo estou errada? Tentar me fazer raciocinar na hora da raiva n é mto sábio
Pq vc n gosta de conversar comigo?
Pq ter paciência comigo é tão difícil p vc?
Como vc quer q eu acredite q vc me ama se até msm qndo estou carinhosa vc se irrita? Se meus beijos mtas vezes te enjoam?
Sabia q p mim é difícil ouvir de outro q se arrependeu de ter me perdido e ver vc me tratando assim?
Sabe o qnto é ruim p mim saber q um ex consegue ficar conversando comigo durante horas, até as 4 da manhã enquanto vc n consegue ficar me ouvindo nem por 20 minutos?
Incompreensível isso.
Lembra qndo eu te disse q uma mulher só trai qndo acha fora o que n encontra em casa? Vc acha q isso quer dizer só sexo? Beijinhos esporádicos? Carinhos forçados e fugazes? Pois saiba que vai muito além disso. Têm mtas mulheres que traem só pq o outro se dignou a ouví-la.
N q eu planeje traír-te. Jamais!
Mas o divórcio q antes era uma idéia inconcebível, hj p mim n é mais. Só n saí de casa ainda pq ainda te amo
Isso msm: ainda te amo, n sei até qndo
Deus até pode ter me dado p vc, e claro o q Ele dá ninguém toma, nem o inimigo, mas tb vc sabe q a pessoa pode perder o q ganhou de Deus. Lembre-se de Moisés q perdeu de conhecer a Terra Prometida
Cuidado p vc n me perder, vai doer é certo, ams eu quero e preciso de paz e de alguém q me ame n apenas em palavras mas em atos tb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário