domingo, 22 de abril de 2012

Meu bebê virou anjo

No dia 7 de fevereiro recebi a notícia que estava grávida do meu tão esperado primeiro filho! Sonho da minha vida inteira, todos amando e vivendo essa gravidez. Amigos, família, colegas de trabalho, alunos das escolas em que trabalho, todos absolutamente todos amando o fato. No dia 27 recebi de outra médica a notícia que o coração do meu bebê não batia. choro, dor, tristeza, incompreensão, mais choro, palavras de conforto de todos os lados. Passagem por dois hospitais, palavras frias e secas de um dos médicos, internação 32 horas depois do óbito do bebê, contrações, demora, soro, aumento das contrações, mesa de cirurgia, anestesia, branco, maca, elevador, rosto aflito do esposo, medo de perder a mulher junto com o filho, alívio do esposo. Já acabou amor? Sim! Alívio meu. quarto de repouso, colegas de quarto, mais palavras de conforto. Uma certeza: meu amado filho Calebe virou anjo, foi morar com deus que ama muito mais o meu filho, mais do que eu, e tanto que não aguentou de saudades e dois meses depois de o mandar para o meu útero o chamou de volta. Senhor cuida bem de Calebe ai ta? Um dia quero encontrar ele no céu

Nenhum comentário:

Postar um comentário