terça-feira, 8 de maio de 2012

À amiga querida

Amiga Fazem 8 anos e 4 meses desde que eu te abracei na porta da tua casa me despedindo, dizendo que iria embora, vi lágrimas rolarem em teus olhos e os meus secos ficaram. Podes imaginar que eu não estava sentindo a dor da perda, que eu não me importava de não te ver com a msma frequência, que parecia até que eu estava feliz. Não era nada disso,eu apenas não conseguia expressar minha dor em lágrimas como vc, e se caso vc queira saber: sinto todo dia falta de vc, de poder te abraçar de rir contigo e {claro} te fazer pagar os maiores micos do mundo. Esse ano eu tive esperanças de que iria voltar p Jequié, mas isso me foi tomado, eu sei que tenho culpa disso principalmente pq eu não tenho amigos aqui no Rio, não consigo fazer confiar em mais ninguém e nem consigo deixar qualquer pessoa se aproximar tnto de mim, tenho medo de me ferir e tb pq esse lugar é só teu e de mais ninguém É óbvio q tem pessoas por aqui de quem gosto, com quem saio, me divirto, dou risadas converso, mas não são amigas no sentido real e amplo da palavra, isso querida só vc é e Rubia é claro. Esse post é só p te dizer q te amo, q vc é a amiga querida de quem sinto falta, e se no dia do adeus eu não derramei lágrima alguma, saiba q sempre que me lembro de vc, de td q passamos juntas e qndo percebo a distancia q nos separa e q talvez nunca mais moraremos na msm cidade, as lágrimas vem, principalmente qndo leio tuas cartas, qndo fico sabendo pelo face das novidades da tua vida, tenho ciúmes das tuas novas amizades, pois elas podem participar da tua vida e eu não. Amiga, guarde sempre com vc nossa amizade pois eu a gurado no meu coração Gabi vc é mais q especial, vc é a minha amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário