quinta-feira, 24 de maio de 2012

Descobri o Amor

Noite alta, um bêbado passa cantando lá fora, mu cachorro se espreguiçando, dvds com variados temas, sofá confortável, refrigerante e pipoca a vontade, camisola gostosa, a melhor amiga ao lado. O que mais posso querer? Nada. Só viver. E era esse meu programa semanal. eu era feliz. Mas Aline, confidente de plantão, me conhece muito bem, sabe o que se passava comigo, mesmo tendo tudo o que qualquer mulher resolvida quer, eu não era plenamente feliz. Faltava-me o essencial: amar e ser amada, não que eu não namorasse, ao contrário. ele era legal, carinhosos, companheiro, lindo, tudo que desejo num homem. Porém meu coração não o elegera, namorei sim mas não suportei um relacionamento com base apenas no carinho; ele era conhecedor dos meus sentimentos e tentou em conquistar, esforço vão, desistiu. Terminamos há dois meses. Estava finalmente livre para viver um grande amor, para ser conquistada de verdade. E há um mês aconteceu! Vi um lindo rapaz vindo em minha direção e tive reações notórias: meu coração disparou, minhas mãos gelaram, meu rosto empalideceu, comecei a suar frio, ao ouvir a voz dele quase desmaiei. E o pior é que nunca tinha sentido isso na vida e não entendia o que acontecia comigo. contei à Aline o que em acontecera e ela me explicou, às gargalhadas, que eu estava apaixonada. Eu finalmente sentia o que era maar!!!!! No início não soube muito bem como em comportar. Sempre que o revejo os sintomas voltam com força. Ele já percebeu. Depois de alguns dias veio se declarar dizendo que me amava. Me pediu em casamento e estou louquinha para chegar o grande dia. Ah diário quase me esqueci de dizer, sabe a quem amo? Meu ex namorado. Descobri o amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário